domingo, 8 de janeiro de 2012

Que feio José!

Que feio José!
A hora passou você não se arrumou
Que feio José!
A noite chegou, o sol a chamou, o dia surgiu e você só fingiu!
Que feio José!

Finjo ser o que provavelmente seria se fosse você
A pressão caiu, a produtividade caiu, tudo é mentira você só dormiu.
Dormi plenamente na certeza de quem vence

Mas "que feio" por quê?
Se o que eu queria era repousar meu corpo e pensar?!
Pensar no amanhã que me deixa ansioso
E desejar que chegue logo dia 4 para saborear meu prêmio gostoso!

E me deleitar em meu prêmio gostoso que é meu e do Pastor Talentoso!

Morri! Se morri, eternamente deixei o que vi

O que vi, que sonhei, que chorei, que sofri, que vivi

Tudo deixei quando morri, de rir

Porquê mesmo você morreu José?

Do que, porquê o que te fez morrer?

Porque no momento que percebi, a vida deixava de residir em mim
Mas agora o novo dia chegou, o sol a noite expulsou.
Pois a nova manhã já me fez esquecer o que vi, que sonhei, que chorei, que sofri, que vivi

Que bonito José!
Que bonito José!

Nenhum comentário:

Postar um comentário